sexta-feira, 14 de novembro de 2008

I-Doser ou As-Dores...

Antes de mais nada, eita piadinha ruim essa heim...


O cara ai deve tá na maior onda! ( ou não )

Quem já ouviu falar em I- doser?
Ah! é aquele programinha que simula efeitos fisicos e mentais, simulares ao de drogas, como cocaina, extase, maconha, alcool, etc, e que NÃO faz mal a saúde?(não faz mal mesmo? segundo os criadores não.)

É, se você respondeu isso você quase acertou :).

O I-Doser têm "doser",que para provocar esse efeito parecido com o das drogas, utilizam a técnica chamada "binaural beats"(Que são uns chiados, a principio inofencivos), no caso ondas eletromagnéticas que enviam estímulos auditivos correspondentes aos modos de “vibração” naturais do cérebro, normalmente entre 0.5Hz (um ciclo a cada dois segundos, correspondente ao sono profundo, modo delta) e 40Hz e acima (quarenta ciclos por segundo, alerta total, modos beta e gama), e cada freqüencia provoca uma reação.


Para utilizar o I-doser, basta baixar o programa.( óóó ) pode ser por aqui : http://www.idoser.blogspot.com/

Toda via...Como nem tudo são flores, O I-Doser, além de você precisar de toda uma preparação para usar ( Ficar no escuro, relaxado, de preferência deitado, com bons fones e de olhos feichados ), ele pode não funcionar, ou te trazer alguns problemas...


:S

Se seu cérebro interpreta cada freqüencia de um jeito não é atoa , são necessários muitos fatores para que você produza essas frequencias cerebrais ( momentos, odores, sabores, etc.), Ou então seria muito fácil...
você chegaria na mercearia do seu Joaquim e iria falar:

__opá!, me dá uma porção de qualquer coisa que me leve ao extase!

três opções:

1- Ele ia te chamar de maluco, viciado, e pervertido e te expulsar na base da vassourada.

2- Ele ia dar um sorrisinho safado, ir para o fundo da loja e voltar com uma playboy.

3- Ele olharia para um lado e para o outro, te chamaria lá pra dentro e te daria uma "balinha" de extasy.

E a opção opcional...
*4- Ele falaria: __ ó meu bom rapáz, tome esse head-fone e ouça uma faixa do meu I-Doser, aproveita
e fica tomando conta da loja porque eu já to doidão.

Enfim, Se você quer ter o prazer pessoal de sentir essas sensações sem ter trabalho ( se drogando ou ... :S sei lá ) eu ainda acho, apesar dos "riscos"(que nem são explicitos, mas existem ), que usar o I-Doser é a melhor opção. Mas se vier com dor de cabeça, dor nos olhos, falta de foco ou atenção, ou qualquer tipo de pertubação mental, a culpa é toda do I-Doser :)

Obs.: Eu num uso essas coisas...mas sabe...um amigo meu usou e relatou esses fatos pra min.

Conclusão:
Escolha entre, drogas, e ficar viciado ,dependente, pobre, feio, chato e brocha, entre o I-Doser e ficar com dor de cabeça, dor na nuca, e ficar ouvindo chiado o dia todo, ou Não use nada disso, e tenha uma opnião formada sobre o assunto. Como? Lendo o Tecno-tec :D (Ê propagandasinha barata!...¬¬ )
é isso.


Ruan Carlos.
Obrigado.

Um comentário:

Elias disse...

Esse aí ficou muito bom.
\o