sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Projeto HAARP (Destruição em massa)


Uma arma de destruição em massa, construida aproximadamente em 1951, capaz de provocar terremotos, tsunamis , controlar/atordoar a mente humana e até acabar com boa parte da humanidade.
Agora voce fala:
__Á! É mentira, senão eu já saberia, como uma coisa dessa amplitude não vazaria pelos meios de comunicação?

A resposta é simples: Porque o projeto é do PENTAGONO, e não é nada interessante para eles que saibam deste "projeto".

O projeto HAARP tem como objetivo oficial, e eles juram que é só este, estudar comunicações por rádio de faixas longas e estudar a ionosfera. Mas como já foi provado no parágrafo acima, o Projeto HAARP, nada mais é do que uma Arma de Destruição em Massa realmente grande de antenas localizado no Alaska,que consta de 180 antenas organizadas em 15 colunas de 12 unidades em cada uma,O HAARP pode transmitir numa onda de freqüências entre 2,8 e 10 MHz.


Lugar bem...grande.... não?

Vamos aos objetivos Não oficiais, do projeto HAARP, já que o oficial é simplesmente estudar longas faixas de freqüencia e a ionosfera.

1. Desorientar misseis, satelite, aeronave e interromper quaisquer tipo de trasmissão.
Com toda essa potência de sinal eletromegnético, o HAARP conseguiria transmitir ruidos de onda AM capazez de confundir essas maquinas fazendo-as mudar de direção, ou desarmar.

2. Interferir em mudanças climaticas locais.
O HAARP tem poder de alterar o alto clima em determinadas regiões ( as que ele escolher ). Abaixo Alterações climaticas envolvendo tempestades e o inicio de um furação, com o HAARP como autor.


é rapaz.. O HAARP num é fraco não...

3. Interromper o pleno funcionamento do cerebro humano.
Nosso cérebro trabalha em uma alta freqüencia, quase inatingível. Não pelo HAARP. Assim como ele pode confundir e queimar

circuitos em satélites atraves das suas ondas eletromagnéticas, pode fazer o mesmo com nosso neurônios, nos atordoando e até "queimando nosso circuito".



Poderia ser usado contra o controle mental, esse chapéis de papel aluminio. Mas não teria um efeito 100%, para isso o chapeu deveria estar aterrado, ou seja, vc teria q andar com uma caixa de borracha com uma malhade cobre dentro, e um fio ligando o cobre ao chapéu.

(parece que a senhorita do meio já teve seus circuito queimados :P)

4. Inulitizar os celulares :D
Imagina um celular com essapotência! nunca ia ficar fora de área! ia querer um para mim. Além de conversar com a pessoa usando o "Celular de maior alcance do mundo" ainda podia, de québra, controlar a mente dela. :D



Basta substituir a antena do Celular pelo HAARP :D


Acho que vou fazer isso...:P ( se eu não fritar antes né...)

Não deixem de visitar o site oficial do HAARP ( http://www.haarp.alaska.edu/ ) e vejam o que eles tem a dizer...

Caso queira saber mais sobre o assunto, tem um livro, no qual eu ainda não tive oportunidade de ler, que parece ser muito bom (pelo menos a sinopse era), é o Livro Armas Eletromagnéticas (Projeto HAARP), que custa em torno de R$ 49,00, e está à venda em uma penca de livrarias.


_________________________________________________________________________________
Fontes de consulta:
http://pt.wikipedia.org/wiki/HAARP
http://efeitoazaron.com/2007/07/27/projeto-haarp/
http://olhometro.com/wp-content/uploads/afdbtestmax_the_wonder_cat_et_al.jpg
http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=2818
http://www.haarp.alaska.edu/
http://www.fenomeno.trix.net/fenomeno_ufologia_1_haarp.htm
_________________________________________________________________________________

Bom,é isso pessoal.

Nunca deixem de desconfiar das forças maiores do que as suas, afinal, elas são maiores do que as suas...

Ruan Carlos

Obrigado.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Perpetual Motion - parte III



Como diz o ditado: um vídeo vale mais do que mil palavras..." ou algo parecido, por isso segue:

MOTOR PERPÉTUO MAGNÉTICO:



__________________

MOTOR PÉRPETUO HIDRÁULICO:



_________________

MOTOR PERPÉTUO GRAVITACIONAL:



_________________

Procure analisar essas máquinas em funcionamento e veja como é possível criar um motor desse tipo.

Abaixo segue alguns videos, como faixa bônus (hehehe):



PEREPITEIA: Motor eletromagnético que mantem sua aceleração cosntante, ou seja, nunca para de acelerar (vale a pena conferir).



____________________

PERENDEV: O mais famoso motor magnético perpétuo.



____________________

BIOCOMBUSTÍVEIS:



_____________________


FONTES:

http://www.hp-gramatke.net/index.htm
Hans-Peter's Mathematick Technick Algorithmick Linguistick Omnium Gatherum

http://peswiki.com/energy/Directory:Magnet_Motors
Pure Energy System

http://www.feiradeciencias.com.br
Moto-continuo

en.wikipedia.org/wiki/Perpetual_motion
Perpetual Motion

http://www.kilty.com/pmotion.htm
Perpetual Motion


___________________________

Valeu!

Até a próxima!

Não deixe de comentar, qualquer dúvida mande um email para tec.atilaruan@gmail.com ou entre em nosso orkut.

por Átila Luiz

CVT Toroidal


(trocas de marcha, automáticas e sem interrupções :D)

A transmissão continuamente variável (CVT), imaginada por Leonardo da Vinci há mais de 500 anos, vem sendo usada em substituição às caixas automáticas de engrenagens planetárias, ou seja, as tradicionais, em alguns automóveis. Desde que a primeira patente de CVT toroidal foi registrada, em 1886, a tecnologia foi refinada e aprimorada, permitindo hoje, carros com troca de marcha quase inperceptíveis e um consideralvel aumento em ganhos do motor, antes perdido no atrito entre engrenagens. Hoje em dia, diversos fabricantes de carros, incluindo a General Motors, Audi e Nissan (no Brasil, a Honda, com o Fit) estão produzindo modelos equipados com CVTs.




O óleo lubrificante ( é o que eu acho de mais magnífico nessa bagaça ) usado no CVT não permite o contato entre os "cones de contato", pois se o houvesse se desgastaria em pouco tempo (foram 11 anos pra desenvolver esse "oleozinho").O Mais interessante é que o homem que retomou o projeto levou 33 anos para deixa-lo pronto, e ele não ficou de saco cheio de todo mundo falar que ele não conseguiria.Bom, caso alguem ai queira adquirir um carro com esse sistema, o mais acessivel é o Honda Fit LX CVT que vem pela bagualeta de R$ 49.995,00.

(Acho que vou até pegar um pra min :D[depois que eu tirar minha habilitação talvez...¬¬])

Ruan Carlos
Obrigado, Boa noite.

Perpetual Motion - parte II



As máquinas de movimento pérpetuo são máquinas revolucionárias em sua concepção, como eu falei na parte I deste artigo. Essas máquinas podem ser definas como sistemas que quebram as leis da termodinâmica, o que seria impossível na teoria.

Há diversas maneiras de se classificar esse tipo de máquina. Para um maiores informações sobre a teoria segue um site em inglês que descreve detalhadamente: http://www.kilty.com/pmotion.htm

Para fins práticos podemos classificar essas máquina a partir do sistema utilizado. Podem ser hidráulicos, gravitacionais, magnéticos, térmicos, etc.

Agora, vejamos meus caros leitores.

Ouvimos falar o tempo todo em energias limpas e renováveis, como os biocombustíveis. Todo e qualquer energia desse tipo serve para gerar potências que mais tarde acionarão um motor, ou algo parecido. Então temos aí a função do nosso moto-contínuo.
A diferença entre este e aquele é que este não faz barulho e não emite nenhum "gas estufa" na atmosfera. Ou seja, moto-contínuos são a solução para o nosso problema.

(continua...)

Por Átila Luiz

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Perpetual Motion - parte I





Imagine um motor contínuo em que sua energia nunca acabasse, não precisasse ser recarregado ou reabastecido. Esse mesmo motor não polui, não prejudica o meio ambiente, e em sua maioria, não faz barulho. Será que ele existe?

As aplicações de um motor desse tipo seriam enormes dependendo da potência produzida. Imagine no futuro, casas utilizando esse motor pra gerar energia elétrica, em que o excesso pdoeria ser redestribuído; carros rodando sem barulho e sem poluir o ambiente; máquinas com sua eficiência aumentada e custos de manutenção praticamente nulos.

Imaginação à parte, vamos ao que interessa. Será possível produzir um motor desse tipo? O que é preciso? Quando terei um em minha casa? Por que não comercializaram isso ainda?

Para a primeira pergunta: Sim, é possível! Mesmo a maior parte dos físicos dizendo que é imposível criar algo desse tipo, já temos, hoje, provas suficientes de que as leis da termodinâmica não se aplicam para todos os tipos de moto-contínuos (ou perpetual motion, do inglês; ou perpetuum mobile, do latim).

No decorrer da semana esse assunto será desenvolvido e todas as perguntas respondidas.

(continua...)

Obrigado e boa noite!

Átila Luiz

Introdução



Este blog foi criado e desenvolvido por dois estudantes de nível técnico (eletromecânica e eletronica), esse é um meio de divulgar informações tecnológicas e pesquisas ao redor da grande teia. Informações técnicas, superiores, pesquisas tecnológicas, inovações, sites, e tudo mais estarão disponíveis nesse blog.

De tecnologias populares à notícias sobre o fim do mundo. De IPhone à perpetual motion. De Google à Microsoft. Tudo você encontra aqui.

Atenciosamente,
Átila Luiz

--------------------------------------------------------------------------------

Olá!,

Bom, eu sou Ruan Carlos que junto com o Átila Luiz vou tentar trazer para cá uma proposta de um blog com conteúdo tecnológico atual, e acima de tudo, colocar aquilo que os outros não colocam ( ou por preguiça de pesquisar ou por medo).

Eu não sou muito bom nessas coisas de relações humanas, então, fiquem a vontade pra criticar, construtivamente ou destrutivamente, porque o pior caminho também é um caminho.

Ah, e claro, eu esqueci de falar que tive meu profile do orkut suprimido( esses dias) por falar sobre Inversão dos pólos magnéticos, que em breve vai aparecer por aqui.

Ruan Carlos